Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Grave acidente na ponte do Rio Piratini, na BR 285, deixa uma pessoa morta

Compartilhe!

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um grave acidente de trânsito sobre a ponte do Rio Piratini, na BR 285, na divisa dos municípios de São Luiz Gonzaga e Bossoroca.

Na ocasião, quatro veículos envolveram-se em uma colisão exatamente em cima da estrutura, sendo duas camionetas Hilux, um caminhão e uma van, esta última, à serviço da Secretaria de Saúde de Garruchos.

Foto: reprodução

 

Segundo informações, uma das Hillux, de cor vermelha, com placas de Santo Antônio das Missões, acabou caindo dentro do rio. A condutora conseguiu sair antes que o veículo despencasse na água. O motorista de uma Hillux branca, com placas de Ijuí, acabou falecendo. Ele foi identificado como Tiago Falcão Gasparin, de 29 anos.

Outras seis pessoas foram conduzidas ao Hospital São Luiz Gonzaga com ferimentos. As causas do acidente estão sendo apuradas. 

Saiba mais: Vítima do acidente na ponte do Rio Piratini era empresário de Ijuí

Foto: reprodução

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.