Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Grave acidente na ERS 168, localidade de Dona Otília Norte

No inicio da noite desta sexta-feira (10) um acidente na RS 168 em Dona Otília Norte, Roque Gonzales, deixou quatro pessoas gravemente feridas. O resgate foi feito pelo Samu e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital.

O acidente teve como causa uma aquaplanagem, já que no momento chovia forte no local, a comunidade de Dona Otília Norte. No acidente envolveram-se um Gol, de Itaqui e um Celta, de Santiago. O primeiro deslocava-se no sentido Roque Gonzales/São Paulo das Missões quando ocorreu a aquaplanagem, vindo a colidir com o Celta que se deslocava em sentido contrário.

No Celta estavam quatro pessoas. O motorista, sua esposa, uma filha de 7 anos e um cunhado do motorista. Todos resultaram feridos, sendo que a criança com maior gravidade. Inicialmente is feridos foram conduzidos aos hospitais de São Paulo das Missões, Campina das Missões e o condutor do Celta, com fratura no fêmur e sua filha, para Santa Rosa. A criança, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para hospital em Passo Fundo.

No Gol estavam duas pessoas. O motorista e um passageiro, ambos militares do exército, os quais restaram com lesões de menor gravidade. Segundo informações, ambos são de Horizontina, para onde retornavam após terem dado baixa no Exército. Além de uma equipe do Samu, de Cândido Godói, atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, de São Luiz Gonzaga e três ambulâncias da região.

O local deste acidente é o mesmo onde, em 12 de maio de 2019, ocorreu outro acidente que teve como vítima fatal o jovem Gian Carlos Hass Fenner.

Fonte: Rádio Atitude

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000