logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Grava Motos está em 13° lugar no índice de retorno do ICMS

Compartilhe!

 A Grava Motos figura novamente entre as 20 maiores empresas em retorno de ICMS do município. Neste ano, ela está em 13° lugar. Para o proprietário da rede, José Gatiboni Pacheco, que concedeu entrevista ao Jornal da Manhã de hoje, é sempre motivo de felicidade para ele e sua equipe.

Disse que é fundamental o retorno do trabalho da para a comunidade, pois com os impostos é possível que o pode público invista em áreas como saúde e educação. Pacheco destacou que apesar da diminuição da participação do mercado, existe sempre a perspectiva de crescimento.

O empresário afirmou que desde o incêndio que atingiu a Grava Motos, foi comprometida a participação no mercado, pelos investimentos feitos para reestruturar a loja. Outro fator que diminuiu a expansão das vendas, foi o índice de comprometimento de renda dos brasileiros.

Citou que a cada 10 pessoas que chegam na loja para comprar uma moto, apenas duas conseguem ter o crédito aprovado. ‘’Mesmo assim acreditamos ainda que a moto é boa opção de compra, por uma série de fatores, entre eles o baixo custo de manutenção e a mobilidade urbana’’, finalizou Pacheco.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.