logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Governador garante pavimentação de São Luiz Gonzaga a Cerro Largo

Compartilhe!

Nesta quinta-feira (17), o secretário de infraestrutura e logística, João Victor Domingues, e o diretor-geral do Daer, Carlos Eduardo Vieira, estarão às 16h30min, às margens da ERS-344, próximo ao trevo de acesso à Giruá. Eles devem reforçar o compromisso do governador Tarso Genro em investir aproximadamente 13,9 milhões na pavimentação de 12,66 quilômetros da ERS-165, localizados entre os municípios de Rolador e Cerro Largo. A obra irá completar o trecho de 16,6 quilômetros de Rolador a São Luiz Gonzaga, que está sendo executado no momento. Ao todo, serão 29,2 quilômetros de São Luiz Gonzaga a Cerro Largo.

 

De acordo com Calos Eduardo Vieira, diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), já foi feita a licitação e a empresa Conterra é responsável pelos serviços de pavimentação de Rolador até Cerro Largo. “Somente nessa região, com o anúncio desse contrato, serão seis obras do Plano de Obras Rodoviárias a serem executadas”, afirma. Já entre Rolador e São Luiz Gonzaga, os serviços começaram em abril deste ano. A empresa responsável também é a Conterra e o valor do contrato é de cerca de R$ 20, 6 milhões.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.