Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Gerente local da Corsan faz um apelo para que são-luizenses evitem desperdício de água

Compartilhe!

O gerente da unidade de São Luiz Gonzaga da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Giórgio Mastella, fez nesta quinta-feira (30) um apelo para que a população do município colabore com a economia de água.

A medida se deve ao momento de estiagem pelo qual toda a região Noroeste enfrenta.Confira, abaixo, a íntegra da nota feita pelo gerente:

“Estamos em um momento de severo racionamento, com poucas chuvas e de muito calor, onde o consumo da água inevitavelmente é mais alto. Por consequência disso, não só os nossos lençóis, mas também o rio que abastece o município, estão em uma situação crítica, com um volume muito crítico. Preço para a população, por mais que sabemos que são épocas de festas e todo mundo receba familiares e amigos que vem visitar de outros lugares [..], que optem, nestas próximas semanas, enquanto as chuvas não voltarem, pelo consumo consciente, para que use água somente no que seja essencial, pelo bem de todos”, afirma a nota.

O gerente Giórgio informa, ainda, que a população pode denunciar os casos de irregularidades através do número 0800-646-6444 ou pelo aplicativo da Corsan. 

Rádio Missioneira