Futshow e Guarani/Auditec são os campeões da Copa Lima Refrigeração - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
8 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Futshow e Guarani/Auditec são os campeões da Copa Lima Refrigeração

Guarani/Auditec, campeão da categoria 40 anos, recebe premiação junto com demais representantes de equipes e amigos. Fotos: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
8 de fevereiro de 2020 l 11:09
Materia atualizada: 08/02/2020 l 12:47




Compartilhe!

A noite de sexta-feira, 7 de fevereiro, foi de finais da Copa Lima Refrigeração de Futebol 7. Realizada no Clube dos Sargentos, a rodada final teve três partidas, sendo uma de disputa de terceiro lugar, na categoria 50 anos, e duas finais, nas categorias 40 e 50 anos.

Na primeira partida, pelo terceiro lugar da categoria 50, entre Ótica Novo Tempo e Lima Refrigeração, a Ótica Novo Tempo largou com dois gols logo no início do jogo. O time do Lima Refrigeração até reagiu marcando um gol, mas levou outro na sequência e só foi conseguir descontar no final da partida: 3×2 para a Novo Tempo.

Partindo para as finais, a primeira delas foi a de 50 anos, com Futshow e Posto Shell. Após um início bem equilibrado a equipe do Futshow abriu o placar ainda no primeiro tempo e depois só aumentou o escore, que chegou a 5×0. O time do Shell descontou no final, encerrando o placar em 5×1.

A decisão mais emocionante ficou para o último jogo da noite, válido pela final da categoria 40 anos, entre Futshow e Guarani/Auditec. O Futshow saiu na frente, abrindo a boa vantagem de 2×0. O adversário descontou e o Futshow viu as coisas ficarem mais difíceis quando teve um jogador expulso. O Guarani aproveitou e empatou o jogo, mas também teve um atleta expulso no primeiro tempo, que terminou em 2×2. Em uma disputa bastante aberta, o segundo tempo foi de muitas emoções para todos que ali assistiam.

Chegando nos minutos finais, o Futshow marcou seu quarto gol na partida, que nesse momento apontava 4×3. Porém, no último lance do jogo, em cobrança de escanteio, o Guarani deixou tudo igual. Com isso a disputa foi para os pênaltis, onde o Guarani se sagrou campeão, convertendo suas três cobranças, contra duas do Futshow.

Ao final dos jogos foi realizada a premiação, a cargo da equipe da Lima Refrigeração, organizadora do campeonato, sendo premiados os seguintes destaques:

Goleador 50 anos: Volnei (Futshow)
Goleiro menos vazado 50 anos: Clodoaldo (Futshow)
4º colocado: Lima Refrigeração
3º colocado: Novo Tempo
Vice: Posto Shell
Campeão: Futshow

Goleador 40 anos: Nei (Guarani/Auditec)
Goleiro menos vazado 40 anos: Ferrari (Futshow)
4º colocado: AABB
3º colocado: Veteranos
Vice: Futshow
Campeão: Guarani/Auditec

Rádio Missioneira

Galeria de fotos:

This slideshow requires JavaScript.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados