FUTSAL – Retorno da AGSL foi anunciado oficialmente neste sábado

Compartilhe!

O esperado retorno da Associação Grande São Luiz aconteceu oficialmente na manhã deste sábado(16), quando foi realizada uma “live” transmitida do Salão de Atos da URI – São Luiz Gonzaga, com a participação de diretores da AGSL. Na oportunidade aproveitaram a oportunidade de explanar o projeto que está sendo desenvolvido nesta retomada, depois da entidade estar fora das competições desde o ano de 2015.

As participações na “live” tiveram os pronunciamentos do vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Piti Werle, seguida pelas participações do presidente da AGSL, Pascoal Cadore, vice-presidente administrativo Eduardo Dorneles, vice-presidente de marketing Sandro Andrade, vice-presidente de futebol Paulo Henrique Pires e do treinador Jeferson Beccon.

A diretoria destacou a importância do apoio de toda a comunidade e também empresas que estarão patrocinando a equipe neste ano de 2021. Na oportunidade foram lançados quatro planos de “sócio-torcedor” que estão disponíveis nas categorias bronze, prata, ouro e platinum. Entre os benefícios ao sócio-torcedor, estão promoções nos acessos aos jogos e descontos no comércio local que estão sendo feitos através de parcerias.

Todos os diretores também destacaram a grande parceria com a URI – São Luiz Gonzaga, considerada fundamental na infraestrutura que está sendo disponibilizada, onde também o ginásio da instituição será sede dos jogos.

O calendário de competições também está confirmado, entre elas, a participação da AGSL na Liga Gaúcha 3, competição criada pela união dos principais clubes de futsal do Estado. A mesma está prevista para iniciar no dia 29 de maio. Existe ainda a possibilidade da participação na “Copa dos Pampas” prevista para iniciar em março, que seria uma preparação para o início desta temporada.

Em entrevista para a reportagem da Rádio Missioneira, o técnico Jeferson Beccon destacou que há várias semanas já estão sendo feitos contatos com atletas de várias equipes, inclusive de fora do RS, mas, garantiu que teremos a participação de vários jogadores de São Luiz Gonzaga, dando ainda oportunidade em seletivas que deverão acontecer.

Os nomes dos atletas que estarão no plantel da equipe base para as competições, deverão ser divulgados e confirmados pela diretoria nos próximos dias.

Rádio Missioneira

This slideshow requires JavaScript.