Furto de veículo,disparo de arma de fogo,posse de entorpecente e lesão corporal entre as ocorrências da Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
9 de dezembro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Furto de veículo,disparo de arma de fogo,posse de entorpecente e lesão corporal entre as ocorrências da Brigada Militar

9 de dezembro de 2019 l 09:50
Materia atualizada: 09/12/2019 l 11:59




Compartilhe!

Total de atendimentos em São Luiz Gonzaga: 9

Pessoas abordadas: 17

Veículos abordados: 6

Autos de infrações de trânsito: 3

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Acidente de trânsito com lesões corporais, onde ambos os veículos transitavam no mesmo sentido, sendo que o veículo que transitava a frente, ao realizar conversão à esquerda, foi abalroado por uma motocicleta, causando lesões no condutor e caroneira da motocicleta.

Entorpecentes – posse

A guarnição foi acionada para atender uma briga entre familiares. No local constatou-se a briga entre pai e filho, porém durante atendimento da ocorrência, foi localizada nos fundos da residência, uma planta com características e semelhança a maconha. Sendo que um dos moradores da residência assumiu ser o proprietário da planta sendo então encaminhado à delegacia para o registro.

Entorpecentes – posse

Após informações que o local seria um ponto de tráfico, a guarnição de serviço ao se aproximar, um indivíduo saiu correndo para os fundos da residência, sendo acompanhado pela guarnição e abordado. Com ele foi apreendido 03 pinos plásticos com substância característica de cocaína, uma porção de substância semelhante a maconha, R$ 300,00 (trezentos reais) em notas diversas e um aparelho celular. O material apreendido e o acusado foram encaminhado s à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Furto/recuperação de veículo

A Brigada Militar ao receber comunicação da vítima sobre o furto de sua caminhonete, ocorrido no centro da cidade, de imediato iniciou as buscas. No bairro Monsenhor Wolski, foi localizado o veículo, e ao ser realizada a abordagem, o acusado desobedeceu as ordens, abandonou a caminhonete e fugiu, não sendo mais localizado. O veículo foi recuperado e apresentado na Delegacia de Polícia para as demais providências.

Disparo de arma de fogo

Houve uma briga entre vizinhos, a guarnição se descolou e encontrou a vitima lesionada na cabeça e encaminhou ate hospital e posterior à Delegacia de Polícia. Segundo a vítima, seu vizinho lhe desferiu uma coronhada na cabeça. O fato envolvia um disparo arma de fogo, sendo que no local foi localizado um estojo deflagrado de um cartucho calibre 32. O acusado não se encontrava no local.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, a vítima estava sendo socorrida pelo SAMU e o condutor estava no local. O condutor relatou que não visualizou quando a vitima foi atravessar a faixa, acabando por atropela-lo. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Oferecido o teste do etilômetro, tendo o condutor negado a fazer, foi realizada a prova testemunhal, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito entre um veiculo e uma motocicleta. Segundo a versão do condutor, o mesmo transitava em seu veiculo quando em um cruzamento teve a frente do seu veiculo cortada pela motocicleta. O condutor da motocicleta foi socorrido pelos bombeiros com lesões, fratura na perna esquerda e algumas escoriações ao hospital de São Luiz Gonzaga. Houve danos materiais em ambos os veículos.

Permitir direção de veículo a pessoa não habilitada

Durante ocorrência de lesão corporal culposa foi constatado que o condutor da motocicleta não possui carteira nacional de habilitação nem permissão para dirigir. Foi constatado que a proprietária permitiu a direção.  Foi autuada a moto e liberada a condutor habilitado.

Posse de entorpecente – Santo Antônio das Missões

A guarnição de serviço, durante patrulhamento ostensivo, realizou a abordagem de um indivíduo em via pública e durante busca pessoal, foi localizado uma porção de substância com característica semelhante a maconha. Diante disso, a droga foi apreendida e o autor apresentado preso na Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

O telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352 4190

3-3-5-2 4-1-9-0 (repetir)

Brigada Militar – a força da comunidade


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados