Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fundo Social do Sicredi irá distribuir R$ 125 mil para entidades de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O Sicredi União RS/ES, através do Fundo Social, irá distribuir para entidades de São Luiz Gonzaga R$ 125 mil em 2022. A informação foi confirmada pelas colaboradoras do banco cooperativo Joice e Laila, durante entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (5).

As inscrições para o Fundo Social deste ano já se encontram abertas. As entidades interessadas podem obter maiores informações junto às duas agências do banco na cidade, situadas na Rua São João e na Avenida Senador Pinheiro Machado.

Joice e Laila destacam que quando o associado escolhe investir no Sicredi, ele está optando por contribuir também com a região onde está inserido, auxiliando as entidades do seu município. A prova disso é o Fundo Social.

As colaboradoras destacam que um dos diferenciais do Sicredi é a distribuição dos resultados para o quadro social, o que acaba sendo um rendimento extra para o associado, algo que não existe em outras instituições bancárias.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.