Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fotógrafo são-luizense Lucas Rodrigues Dutra conquista prêmio internacional

Compartilhe!

O fotógrafo e diretor de arte são-luizense Lucas Rodrigues Dutra foi um dos ganhadores da 7ª edição do prêmio internacional de fotografia 35Awards, um dos mais importantes eventos do gênero no mundo. O concurso, sediado na Rússia, é realizado anualmente de forma virtual e é subdividido em várias categorias. Neste ano, reuniu mais de 124 mil pessoas de 174 países. Um total de 470 mil fotos foram submetidas.

Lucas conquistou o 2º lugar na categoria Infantil “Staged” (foto posada). Além disso, foi o 2º melhor fotógrafo da categoria no concurso, onde mais de 21 mil fotos foram enviadas. Ele também entrou no Top 100 das melhores fotos em 2021.

Confira algumas das fotografias submetidas pelo profissional no concurso:

This slideshow requires JavaScript.

TRAJETÓRIA 

Lucas Rodrigues Dutra tem 27 anos e mora atualmente em Jaraguá do Sul (SC). Trabalha como fotógrafo e diretor de arte na empresa que administra,  LUCCA, na qual iniciou ainda em São Luiz Gonzaga.

O profissional trabalha com fotografia publicitária e artística, (como as fotos do concurso), no qual ministra workshops e palestras, já tendo participado do Congresso Internacional Smile (Argentina e Colômbia). Nas oficinas, atende o mercado nacional, com turmas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Recentemente, esteve na Europa, com turmas na Itália (Roma e Novara), Irlanda (Dublin) e Espanha (Barcelona), além de ser instrutor na plataforma digital Summerana, nos EUA.

Algumas de suas fotografias já estamparam capas de revistas internacionais, como a Lenstational (Londres, UK), e Summerana (Wisconsin, EUA). 

Foto: reprodução

 

Foto: reprodução

Em julho, Lucas estará em São Luiz Gonzaga. Interessados em agendar algum horário podem entrar em contato com o profissional através do WhatsApp (55) 99219-0240 ou pelo Instagram @lucasrodriguesdutra. Em seu site www.luccastudios.com.br é possível acompanhar mais do seu trabalho.

 

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.