A Rádio Missioneira recebeu nesta quarta-feira (23) a visita da são-luizense Ana Paula Barbosa. Ele participou, na semana passada, em Brasília, da grande final do concurso Miss Brasil Globo 2023, representando o Rio Grande do Sul. A jovem fez bonito, ficando entre as cinco finalistas, sendo escolhida como Miss Fotogenia Brasil, um dos mais belos rostos do evento.
Ana Paula aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os gaúchos que torceram por ela no concurso.
“Foi uma experiência única. Tenho muita gratidão a quem me ajudou e torceu por mim. O apoio me deu muita força”, destacou.
Aos 25 anos, Ana Paula é atualmente uma das soberanas do município de São Luiz Gonzaga. Sua carreira no mundo das passarelas iniciou a pouco tempo, quando participou do concurso de escolha da Rainha da Festa do Arroz Carreteiro.
“Tenho uma trajetória bem curta em concursos. Então, para mim, poder representar não somente São Luiz Gonzaga, como o Rio Grande do Sul, em um concurso nacional, organizado há 30 anos, foi uma honra”, avaliou Ana Paula.
A jovem foi coordenada pelos missólogos Márcio Greff e Odete Jochins. A participação dela, em novos concursos, já está sendo planejada.
Rádio Missioneira