logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fim de semana será marcado por festas beneficentes e de confraternização

Compartilhe!

O mês de dezembro é marcado pela realização de confraternizações e eventos sociais. Neste final de semana, diversas entidades realizam festas de Natal em prol de crianças carentes, ou eventos de encerramento das atividades do ano de 2013.

Na Vila Harmonia, uma grande festa está sendo organização pela comunidade. A presidente da Associação dos Moradores, Mariza Matos e a vice-presidente Cristina Brum estão à frente do evento, com apoio de entidades a comunidade da vila.

A festa esse ano irá beneficiar 250 crianças. Serão distribuídos lanches, doces e roupas. Haverá ainda pintura de rosto e brinquedos. Na oportunidade, também serão homenageadas as pessoas solidárias com os projetos da vila. O evento será às 16h, na sede da associação.

Na Vila Trinta, a equipe do Mercado Estrela, que está de aniversário neste mês, promove uma festa para as crianças da vila. Os pequenos irão se divertir nos brinquedos e na cama elástica. Haverá sorteio de bicicletas e brindes, além da distribuição de lanches. A festa será domingo (22), a partir das 22h.
A diretora do SEG, Marli Ferreira, realizou campanha na cidade, com objetivo de conseguir brinquedos para as crianças carentes da Vila Loureiro. A entrega será amanhã à tarde, na União São-Luizense dos Policiais Civis.

O grupo da terceira idade ‘’Viver a Vida’’, do bairro da Gruta, realiza no domingo (22), uma almoço festivo de final de ano, e também em comemoração ao quarto ano de atividades do grupo. A grande festa inicia com almoço ao meio dia, seguida de baile, animado pelo grupo Show da Amizade, de Cândido Godói. Para comemorar o aniversário, será cortado um bolo de quatro metros. Toda comunidade é convidada para a festa.

A Associação dos Amigos Deficientes de São Luiz Gonzaga, presidida por Leontina Nunes, realiza amanhã (21) um almoço de encerramento das atividades de 2013. A festa será no consulado do Grêmio, em frente à Praça Cícero. Toda comunidade é convidada para o evento.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.