logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fim da novela: AGSL x Atlântico, hoje às 20h no Caldeirão Missioneiro

Compartilhe!

Acabou o impasse, depois de sete dias sem saber com quem iria jogar, a AGSL finalmente conheceu seu real adversário no fim da noite desta terça-feira. A poucas horas do primeiro confronto a expectativa era muito grande, afinal, um jogo de mata-mata já é nervoso por si só, agora imaginem quando não se sabe nem com quem vai jogar. Em nota o próprio Atlântico confirmou em seu site que viaja hoje para São Luiz. Ainda não sabemos informar qual foi a decisão final do STJD, mas podemos afirmar que o jogo sai às 20h desta quarta-feira no Caldeirão Missioneiro.

Mesmo com a indefinição do adversário, a AGSL já vinha se preparando, até por que sabia que enfrentaria Atlântico ou Assoeva, duas equipes de ponta do futsal brasileiro. Para este confronto decisivo espera-se que o técnico Beccon possa finalmente contar com todo o grupo de jogadores. O enfrentamento será o primeiro de uma decisão que ocorre em dois atos, o segundo será no sábado dia (5) em Erechim, o Atlântico decide a classificação em casa pois teve melhor campanha na fase de classificação. Os oitenta minutos da bola pesada rolando vão definir quem avança para as semifinais do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro 2014.
Será a terceira vez que as equipes duelam nesta Série Ouro. O primeiro confronto foi pela 5ª rodada da primeira fase em Erechim, lá o São Luiz acabou derrotado por 2 a 1. O segundo ocorreu pela 16ª rodada no dia 28 de maio aqui em São Luiz Gonzaga, foi o jogo de uma das mais belas exibições da equipe são-luizense neste ano, a virada de 8 a 6 em cima do Galo.

No que tange a ingressos para o jogo a informação é de que já estavam sendo comercializados desde a segunda-feira, e hoje durante todo o dia continuarão sendo vendidos antecipadamente nas Lojas e Farmácias MB. A expectativa é de casa cheia, superando todos os outros registros de público neste ano. Será a arrancada missioneira e o grupo de atletas vai precisar muito de seus torcedores, então pare o que estiver fazendo, cancele compromissos e tenha como destino um só lugar: Ginásio João Belchior Loureiro, que só será Caldeirão se você estiver lá!

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.