logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fetag-RS realiza primeiro encontro da Comissão Estadual da Pecuária Familiar

Compartilhe!

A Comissão Estadual da Pecuária Familiar da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS) realizou o seu primeiro encontro neste ano. A reunião aconteceu na sede da entidade em Porto Alegre nesta terça-feira (28). O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos,  Robeson Ossemer, conversou com o tesoureiro Agnaldo Barcelos, que destacou pontos importantes do encontro.

Segundo Agnaldo, a reunião marcou uma retomada das ações da comissão. “É o marco inicial de um trabalho forte que será desenvolvido”, avaliou. Conforme o tesoureiro, o encontro serviu para fazer uma análise das perspectivas da pecuária familiar no Rio Grande do Sul e sair com um planejamento de ações para o período de 2022/2023 que serão desenvolvidas na região das Missões.

“A pecuária familiar é uma área estratégica importante e que precisa ser olhada com cuidado”, considerou Agnaldo. Um dos projetos que atende o setor é o que se refere à recuperação de biomas, com investimentos superiores a R$ 1 milhão na região.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.