Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fênix Grupo Folklorico retoma as atividades e busca novos integrantes

Compartilhe!

O Fênix Grupo Folklorico de São Luiz Gonzaga acaba de retomar as suas atividades, após um longo período de enfrentamento à pandemia. Em entrevista para o programa Cidade Alerta, uma das lideranças do grupo, Beverly Bassani, destacou que este retorno deve ocorrer em grande estilo.

Idealizado pela família Bassani, o Fênix desenvolve o trabalho cultural junto à comunidade regional há 12 anos, se apresentando em diversos eventos do Rio Grande do Sul. Além de desenvolver a dança gaúcha e missioneira, o grupo trabalha com o folclore de vários países da América Latina, sendo que o figurino é uma das marcas registradas.

Nesta retomada das atividades, o Fênix está ampliando suas categorias, almejando a participação de novos integrantes. Segundo Beverly, os interessados podem entrar em contato com o grupo para obter maiores informações.

Até o momento, as apresentações do Fênix Grupo Folklorico já estão agendadas em três eventos. A primeira delas será no dia 25 de maio, dentro da programação alusiva aos 80 anos do Lar do Idoso São Vicente de Paula. Após, o grupo se apresentará no Festival In-palco, na cidade de São Borja no dia 28 de maio e na Festa do Arroz Carreteiro, em São Luiz Gonzaga, no dia 5 de junho.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.