Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Fenaoeste inicia nesta semana em São Borja

Compartilhe!

O sindicato Rural de São Borja realiza neste ano a 7ª edição da FENAOESTE INTERNACIONAL – Feira de Negócios Agropecuários da Fronteira Oeste do RS, que acontecerá de 04 de Outubro a 21 de Outubro de 2013.

Estão confirmados grandes atrações nacionais, na quarta-feira (09) será a abertura com show nacional da banda Jota Quest, na quinta (10) é a vez dos pratas da casa, na sexta (11) Victor e Léo, no sábado (12) Munhoz e Mariano e para encerrar no domingo show do Luis Carlos Borges, os passaportes estão à venda na secretária do Sindicato Rural, Farmácia Mais Econômica e Vídeo Mania Locadora ou através do site www.blueticket.com.br.

Os camarotes e espaços para expositores estão à venda na secretaria do Sindicato Rural de São Borja, de acordo com o responsável pelas vendas já estão esgotados todos os espaços para maquinários e veículos, restando ainda para venda alguns espaços nos demais setores.

No setor da pecuária já estão definidas as atividades de remates, julgamentos e provas. Com destaque para os remates Três marcas dia 05/10, Aliança Genética dia 10/10 e Remate de elite dia 11/10. Maiores informações no Sindicato Rural de São Borja através dos fones (55)3431-3588 / 3431-2911.