Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Famurs irá criar câmara temática para discutir o desenvolvimento das Missões

Compartilhe!

Entre as pautas prioritárias está o projeto de duplicação da BR 285, a ampliação do transporte aéreo e o auxílio a hospitais

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) está preparando a criação de câmaras temáticas para fomentar o desenvolvimento regional do Rio Grande do Sul. Segundo o presidente da entidade e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, o objetivo é criar uma destas câmaras específicas para as Missões.

Segundo a Famurs, de 15 a 20 câmaras serão criadas no Estado. Nas Missões, os temas prioritários a ser discutidos serão a duplicação da BR 285, a pavimentação do trecho costeiro da BR 472 entre São Borja e Porto Xavier, o transporte aéreo, a reestruturação de hospitais da região e o fomento do turismo.

Conforme Bonotto, somente o trabalho em conjunto agregará valor às pautas da região. Ele informou, também, que a Famurs criou a Câmara Temática dos Pequenos Municípios e afirma que nenhuma cidade gaúcha será extinta.

“O meu compromisso com a região das Missões, por eu ser missioneiro, é enorme e estarei ao lado do meu povo”, finalizou Bonotto.

Rádio Missioneira