Jorge Guedes e Família concorrem com três indicações no "melhores do ano da música gaúcha" - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
27 de dezembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Jorge Guedes e Família concorrem com três indicações no “melhores do ano da música gaúcha”

Jorge Guedes e Família são destaque no Melhores da Música Regional e foi indicado em três categorias (Foto: Andressa Camargo))
27 de dezembro de 2018 l 14:16
Materia atualizada: 28/12/2018 l 08:19

Período de votação é até dia 31 de janeiro e Luiz Carlos Borges também foi indicado ao concurso do G1





Compartilhe!

Está aberta no site G1-RS a votação dos melhores do ano da música regional. A enquete reconhece artistas da música gaúcha em sete categorias; melhor música, melhor conjunto de baile, melhor cantor ou dupla masculina, melhor cantora ou dupla feminina, revelação, clipe e disco.

Anahy Guedes está na lista das melhores do estado pelo terceiro ano consecutivo (Foto: Lucas Rodrigues)

Os são-luizenses da Família Guedes receberam três indicações e são ao lado do conjunto os Monarcas os artistas que mais foram lembrados por um grupo de comunicadores que elaborou a lista de destaques.

A fase do concurso está na escolha popular com votação na internet através do blog do Repórter Farroupilha Giovani Grizotti. Jorge Guedes concorre na categoria melhor cantor, Anahy Guedes na categoria melhor cantora e a composição Taio Feio de Jorge Guedes e João Sampaio concorre a melhor música.

Jorge Guedes concorre a melhor cantor de 2018 (Foto: Lucas Rodrigues)

Confira o clipe da Taio Feio

Na categoria melhor CD Luiz Carlos Borges integra a lista de candidatos com o disco Jaguaretês em que o artista interpreta composições de Telmo de Lima Freitas. Até o dia 31 de janeiro a votação popular escolhe três finalistas, que depois serão avaliados por um júri especializado com a responsabilidade em definir os vencedores de cada categoria. Os vencedores de cada categoria vão participar de um show baile beneficente na cidade de Marau no CTG Felipe Portinho no dia 20 de março. Orientações de como votar estão disponíveis nas redes sociais da Família Guedes ou poderá ser acessado diretamente no blog do repórter farroupilha.

 

Por Rogerio Morais

Fonte: Rádio Missionera com informações do G1


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados