Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Falta de diálogo na prefeitura prejudica obras em São Nicolau, lamenta vice-prefeito

Compartilhe!

A obra de recuperação do acesso à Santo Izidro, no interior de São Nicolau, está parada. O recurso é de R$ 250 mil, por meio de emenda do senador petista Paulo Paim. A ordem de serviço foi dada há sete meses, no entanto, não houve avanço no trabalho.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, o vice-prefeito Denilton Moraes (PT) lamentou a situação. Ele explicou que além de a empresa não realizar a obra como está no contrato assinado, a administração municipal não reivindica a responsável. “Não tem uma notificação escrita do município. Eu pedi, mas disseram que não era a hora”, explicou. Denilton disse que a população é quem fica prejudicada.

Conforme o vice-prefeito, esse é um problema de falta de diálogo e comunicação entre o próprio executivo. “O povo de São Nicolau sabe que a coligação, que é com o PP, não vai bem”, disse. O petista defende que exista conversa para o bem dos munícipes. Ele acrescentou que o mesmo problema ocorre com o legislativo. “É uma falha grave de comunicação. Eu cobro a interlocução e diálogo que atualmente não existe”, reclamou Moraes.

Ouça a entrevista

Fonte: Rádio Missioneira