A falta de chuva que atinge a região das Missões já está começando a interferir no abastecimento de água potável na zona urbana de São Luiz Gonzaga. Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta sexta-feira (23), o vice-prefeito Piti Werle destacou que a prefeitura está tendo problemas na vazão de alguns poços artesianos.
Um dos que mais demanda atenção está localizado no Bairro Harmonia. Um reforço da Corsan, inclusive, já foi solicitado. Piti lembra que a situação é comum em épocas de escassez hídrica. Por esse motivo, a colaboração da comunidade é fundamental.
“Use a água com racionalidade para que, em breve, não falte nas torneiras”, alertou o vice-prefeito. Conforme Piti, as ações básicas de economia de água já fazem a diferença.
Rádio Missioneira