Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Expointer: cabanha de Santo Antônio das Missões expõe ovinos há 23 anos

Há 23 anos, o produtor Vlads Paim Miranda, da Cabanha do Rosário, situada em Santo Antônio das Missões, leva ovinos para a Expointer, maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina.

Neste ano, o zootecnista está expondo animais das raças Texel e Ideal. “Viemos procurando trazer a nossa região, o que produzimos”, disse Vlads, em entrevista para a Rádio Missioneira.

Conforme o produtor, a Expointer oportuniza aos criadores uma análise sobre o avanço da genética. “Mostra a evolução de cada raça”, avaliou.

A meta de Vlads é ter bons negócios na feira, especialmente com a participação de clientes de outros estados do Brasil. A 47ª edição da Expointer seguirá até o próximo domingo (1º).

 

Foto: Gerson Marques/Rádio Missioneira

Rádio Missioneira  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000