Expo São Luiz: iniciada a apresentação dos relatórios das comissões setoriais - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
18 de outubro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Expo São Luiz: iniciada a apresentação dos relatórios das comissões setoriais

18 de outubro de 2013 l 07:28
Materia atualizada: 18/10/2013 l 07:28




Compartilhe!

Quinta-feira foi realizada reunião geral das comissões que atuaram na organização e realização da Expo São Luiz/2013. O presidente José Antônio Flach Werle agradeceu a todos pela dedicação, empenho e entrega, garantindo assim o êxito do empreendimento da comunidade. Salientou que o evento se caracterizou pela sua construção coletiva, o que permitiu chegar a um resultado que já se sabe, preencheu a expectativa da população. “Todos nos orgulhamos de ser são-luizenses”, disse Denise Bressan Werle, que foi a gerente da programação, expressão que resumiu o sentimento de todos os presentes.

Em seguida o presidente José Antônio Flach Werle informou que cada comissão setorial deve apresentar o seu relatório de atividades, apontando as ações desenvolvidas, as dificuldades enfrentadas e o que pode ser melhorado nas edições futuras. Cada comissão também poderá sugerir soluções melhores para qualquer área da Expo São Luiz, porque as vezes é preciso um olhar de fora para perceber necessidades que precisam ser atendidas.

Foram marcadas três reuniões para apresentação de relatórios setoriais, nos dias 17, 23 e 30 de outubro, material que a Comissão Central terá como base para fazer o relatório final. Explicou o presidente José Antônio Flach Werle que esse material é da maior importância para a edição da Expo São Luiz em 2015, porque a comissão organizadora saberá antecipadamente onde deve atuar com mais força para superar gargalos .

SEGURANÇA – Na reunião desta quinta-feira foi feita a apresentação do relatório da Comissão de Segurança, coordenada pelo major Praudelino Batista, capitão Brum, Edson Lisboa e Nilton Luís Teixeira. Durante uma hora o relator da comissão, capitão Brum, destacou as atividades da comissão, salientando os estacionamentos, trânsito, segurança no parque, segurança no entorno do parque, o custeio dos serviços, o desempenho das empresas terceirizadas, entre outros. Houve muito debate, porque a abrangência da comissão foi enorme, mas concluiu-se que os resultados foram ótimos e que existem setores em que o desempenho pode ser melhorado.

Nas reuniões dos dias 23 e 30 de outubro, as duas próximas quartas-feiras, serão apresentados os relatórios das comissões da Pecuária, Infraestrutura, comercialização do Parque para Expositores, Marketing, Praça de Alimentação, Manancial Cultural, Shows, Agricultura Familiar, Agricultura Empresarial,.etc.

Tendo em vista o grande número de relatórios, o presidente José Antônio Flach Werle estabeleceu que cada comissão terá 15 minutos para apresentar seu trabalho. Em novembro será elaborado o relatório final, com os resultados financeiros e então transferido o comando da Expo São Luiz ao novo presidente, Sérgio Torres dos Santos.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados