Expo São Luiz 2021 promove reunião com o “Conselho Consultivo” do evento

O presidente da Expo São Luiz 2011 esteve participando do Programa Cidade Alerta desta terça-feira(11). Marcos Batista da Rosa confirmou a realização de um encontro na tarde de hoje, a partir das 13 horas na sala de reuniões da ACI, com a participação de representantes da Associação Comercial e Industrial, Sindicato Rural, Sindilojas, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Coopatrigo.

Marcos definiu estas entidades como o “Conselho Consultivo” do evento, onde são trocadas idéias e informações sobre o planejamento desta festa que se tornou referência em divulgação da nossa região em seus diversos setores, e que a cada edição tem crescido.

As comissões da Expo São Luiz 2021 já estavam promovendo encontros desde janeiro, mas, lamentavelmente no final de março, com a questão da pandemia do novo coronavírus, foi necessário uma parada na realização das reuniões presenciais. No final de maio, as mesmas foram retomadas de forma restrita, conforme os protocolos.

O presidente destacou que a data da realização da Expo São Luiz 2021 deve ser mantida de 29 de setembro a 03 de outubro do ano que vem. Novas reuniões com a participação de outras entidades e setores que participam da Expo, deverão ser anunciadas posteriormente sempre discutindo as estratégias para a realização do evento.

Rádio Missioneira