Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Estudantes são-luizenses são campeãs estaduais no Desafio de Dança dos Jergs

Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e a 32ª Coordenadoria Regional de Educação, realizou na manhã desta terça-feira (29), a cerimônia de premiação das alunas vencedoras na modalidade Desafio de Dança nas etapas Municipal, de Coordenadoria, Regional e Estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2021.

As duas estudantes são Isabelly de Souza Ferreira (categoria mirim) e Hellen de Souza Ferreira (categoria infantil), ambas alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Centenário. 

Os Jergs têm por finalidade estimular a prática esportiva em todas as escolas públicas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional. Os Jergs do ano de 2021 aconteceram de forma online nas modalidades Futebol Freestile, Desafio de Dança, Orientação e Xadrez.

No Desafio de Dança os competidores enviaram vídeo com coreografias originais que foram avaliados por técnicos de danças.

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Fonte: Setor Pedagógico da 32ª CRE 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.