Estátuas de Getúlio Vargas e João Goulart são inauguradas em São Borja

Compartilhe!

Prefeitos missioneiros se reúnem na “Terra dos Presidentes” para assembleia integrada inédita no dia de hoje   

Na manhã desta terça-feira (31), prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro), participaram da inauguração das estátuas dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart em São Borja.

As obras ficarão expostas em frente às antigas residências (hoje museus) dos ex-líderes brasileiros naturais da cidade. O ato faz parte da programação da assembleia integrada realizada no dia de hoje pela AMM e Amfro em São Borja. Entre as lideranças que fizeram presentes estão o presidente da AMM Ricardo Klein (São Nicolau), presidente da Famurs Eduardo Bonotto (São Borja) e os prefeitos Sidney Brondani (São Luiz Gonzaga), José Roberto (São Miguel das Missões), Juca Dutra (Bossoroca) e Auri Kochhann (Pirapó).

Foto: Gerson Marques/Rádio Missioneira

 

A extensa pauta do encontro ainda tratará sobre o projeto de pavimentação da BR 472 (São Borja – Porto Xavier); recursos e verbas aos hospitais da região missioneira; reposição salarial de servidores municipais; Projeto Inova/RS – URI; Peste Suína Africana, além da apresentação dos projetos de desenvolvimento do turismo regional.

Rádio Missioneira