Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Estátua de Reduzino Malaquias, em São Nicolau, terá seis metros de altura

Compartilhe!

No próximo domingo (29), durante a 14ª edição do Café de Cambona, o grupo de trabalho em prol da construção do Monumento à Reduzino Malaquias, realizará o lançamento oficial da pedra fundamental da obra.

Segundo Gelson Robalo Dias, um dos integrantes do grupo, a estátua do “Gaiteiro das Missões” terá seis metros de altura e será produzida pelo escultor são-luizense Vinícius Ribeiro. A obra será erguida no Parque de Eventos Delci Sommer da Trindade, onde ocorre o Café de Cambona. Três arquitetos estão envolvidos no projeto, trabalhando nos detalhes no entorno da estátua.

O pré-lançamento da campanha em prol do monumento foi realizado no dia 12 de maio, durante a live de comemoração dos 10 anos da Cabanha Primeira Querência. Para a concretização do projeto, o grupo de trabalho está angariando recursos. Doações em dinheiro poderão ser feitas através do PIX 00114255040 (CPF).

Durante o Café de Cambona, o grupo de trabalho estará no Galpão nº 14, da Cabanha Primeira Querência, onde maiores informações poderão ser obtidas. Doações também estarão sendo aceitas no dia.

Foto: reprodução

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.