Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Estágios: Defensoria Pública de São Luiz Gonzaga abre inscrições para estudantes de Direito

Compartilhe!

Vagas são destinadas a estudantes matriculados entre o 3° e 8° semestre do curso e totalizará 30 horas semanais

A Defensoria Pública de São Luiz Gonzaga informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários nas vagas de Ensino Superior para o curso de Direito para atuarem junto ao órgão.

O período de inscrições ocorre de 26 de outubro à 5 de novembro. A publicação do resultado e da classificação final será divulgada no dia 16 de novembro. Todas as instruções e avisos relativos ao processo seletivo serão divulgados por meio do edital publicado no site institucional da Defensoria Pública do Estado (www.defensoria.rs.def.br) e disponibilizado no mural de publicações do prédio da 1ª Defensoria Pública de São Luiz Gonzaga, localizada na Rua Coronel Fernando Machado, 2771, 2ª andar do Fórum.

O estágio é destinado a estudantes matriculados entre o 3° e 8° semestre do curso de Direito e totalizará 30 horas semanais (manhã e tarde). O valor a ser pago a título de bolsa-auxílio, por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, ambos por dia de efetivo exercício, serão os vigentes na época da contratação, os quais podem ser consultados no site da Defensoria Pública do RS.

Rádio Missioneira