logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Estação Férrea de São Luiz Gonzaga é alvo de pixação

Compartilhe!

Um dos prédios da Estação Férrea de São Luiz Gonzaga foi alvo de vandalismo. o espaço de responsabilidade do Município, que já foi reformado em duas oportunidades, teve paredes pixadas e precisará passar por nova pintura. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura afirmou que fará a recuperação do prédio e solicitará as imagens do videomonitoramento existente no local para identificar os autores da pixação.

O ataque foi descoberto pelo chefe de patrimônio da prefeitura, Jackson Brandão, que foi ao local no começo da manhã desta quinta-feira devido a trabalho de levantamento dos bens do Município. “Todo dano feito a prédios públicos deve ter laudo informando o Setor de Patrimônio, o que ainda não foi feito. Vou encaminhar memorando interno para a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, responsável pelo prédio, solicitando esclarecimentos”, afirmou Brandão.

Através da assessoria de imprensa da prefeitura, a secretaria informou que fará limpeza e nova pintura das paredes danificadas e solicitará as imagens das câmeras para a empresa particular responsável pelo monitoramento do local.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA E PREFEITURA SÃO LUIZ GONZAGA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.