Escrever e realizar sonhos: empresárias inauguram livraria Story em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!
  • 1.1K
    Shares

Lápis que serão usados para escrever as primeiras palavras de uma criança alfabetizada. Cadernas que terão a anotação de sonhos a serem realizados. Lápis de colorir que darão alegria. Dar significado a essas ações do dia a dia, é a missão da livraria e papelaria Story, inaugurada hoje (24) em São Luiz Gonzaga.

 

O empreendimento é da jornalista Pâmela Moraes e da pedagoga e professora Grazieli Gambin. “É um desafio pra nós, que somos de áreas diferentes e nunca empreendemos”, relatou Pâmela. Ao mesmo tempo, ela acredita que o conhecimento de ambas na área de comunicação e informática irão agregar no negócio.

A loja abriu as portas hoje, cerca de um mês após o empreendimento ser adquirido. Foi um trabalho intenso das sócias para a reforma do local e compra de novos produtos. A Story tem uma linha ampla de materiais escolares, itens para escritório, informática e papelaria. Segundo Pâmela, a qualidade e a criatividade norteiam a escolha dos produtos. Ela destaca que as marcas são variadas, com preços que também cabem no bolso.

Com a temporada de volta às aulas, a livraria em opções e preços promocionais em materiais escolares. Novidades chegarão nos próximos dias, destaca a sócia.

A Story fica na rua Venâncio Aires, em frente à praça Cícero. O atendimento é das 7h50min ao meio dia e das 13h30min às 18h.

Autora: Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira