Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Escolha das Soberanas de Dezesseis de Novembro ocorre neste sábado

Compartilhe!

O município de Dezesseis de Novembro está prestes a completar 34 anos de emancipação político-administrativa. Segundo o prefeito Johnni Bocacio (Progressistas), em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, para celebrar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação muito especial.

Neste sábado (9), será realizado o tradicional Baile do Município, com a Escolha das Soberanas. O evento ocorrerá no Ginásio de Esportes e contará com a animação da Banda Terceira Dimensão.

Segundo o prefeito, sete candidatas estão concorrendo às coroas de Rainha e Princesas. As escolhidas representarão o município por dois anos. “Temos certeza que será uma grande festa”, salientou o prefeito.

No dia 14, a programação terá continuidade na Praça Municipal Hugo Hoff, com a realização da Feira da Agricultura Familiar a partir das 16h. Haverá também a comemoração da Páscoa, com a presença de brinquedos infláveis e distribuição de doces para as crianças.  

A partir das 20h30, a parte cultural ficará em evidência com os shows de Jorge Guedes & Família e Moreno Batista no Ginásio de Esportes. Os portões estarão abertos, presenteando a comunidade.

Conforme o prefeito, o momento vivido por Dezesseis de Novembro merece ser comemorado. Várias licitações estão em andamento. Neste primeiro semestre, a previsão de investimentos é de R$ 5 milhões. No ano todo, o montante chegará a R$ 10 milhões.  

As obras devem beneficiar várias frentes, como pavimentação de ruas da cidade, implantação de calçamento na Vila Brasil, construção de novas pontes no interior e da Creche Municipal e a ampliação da Unidade Básica de Saúde. Além disso, o município deverá executar um novo programa de habitação, com a construção de 22 novos imóveis.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.