Escolha das Soberanas da Expo São Luiz será no dia 25 de novembro, na  Praça Cícero Cavalheiro

Compartilhe!

A comunidade são-luizense aguarda pelo domingo de 25 de novembro, ocasião em que serão conhecidas as novas Soberanas da Expo São Luiz. O evento de escolha das novas representantes da feira será na Praça Cícero, em uma tarde que contará com a realização da Lotopeca e diversas atrações para o público.

PREPARAÇÃO

As 11 candidatas que participarão do desfile estão cumprindo uma extensa agenda de atividades nos últimos dias, cuja preparação ocorrerá até momentos antes de ingressarem na passarela. As
concorrentes realizaram prova escrita referente à história das Missões e do Município, conteúdo que foi ministrado pela professora Julieta Schuquel Schneider; aula de maquiagem, ministrada pela professora Laís Guterres Batistela em parceria com o Senac; e, no dia 17, seguirão as aulas de passarela com o instrutor Márcio Greff. Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, a professora Bruna de Lima Zamperetti estará trabalhando com as candidatas a coreografia para o Dia do Concurso. No sábado, dia 24, às 9h30min, as candidatas desfilarão em carreata pelas ruas da cidade e às 18h do mesmo dia, ocorrerá o ensaio geral.

AS CANDIDATAS 

As 11 candidatas a Soberanas da Expo São Luiz 2019 são:

Ana Clara Pereira da Conceição, 15 anos, representando Espaço Moda e Beleza

Fernanda Fumaco Nicola, 17 anos, representando o Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado

Fernanda Lipke Braga, 14 anos, representando a Madeireira São João

Kamily do Prado, 15 anos, representando o Instituto Estadual Rui Barbosa

Litieli Pinheiro, 16 anos, representando O Cravo e a Rosa

Mariana Vicente Mumbach, 17 anos, representando AB Embelezamento

Mylena Fernandes Aquino, 17 anos, representando a Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul

Retiele Daneinheimer Schuquel, 20 anos, representando D’Freire Couture Atelier

Sabrina Marli Matos Bremm, 15 anos, representando o Mercado Toda Hora

Sara Daiuse Oliveira Veron, 16 anos, representando Grêmio Estudantil Agrotécnico Cruzeiro do Sul

Victória Carolina Wappler, 16 anos, representando a Tutti Bella

O EVENTO

O evento de escolha das Soberanas da Expo São Luiz será no domingo, 25 de novembro, na Praça Cícero Cavalheiro, iniciando às 17h com a Lotopeca organizada pela Prefeitura Municipal, através da APDL, com a realização de 13 corridas, cujas apostas terão um percentual revertido para os apostadores vencedores e, outro percentual, para a APAE, que também será a responsável pela venda de lanches durante o evento.

O concurso de escolha das Soberanas está previsto para iniciar às 19h, com desfile no palco de todas as candidatas. Na oportunidade, também serão apresentadas danças do Grupo Fênix, já confirmado. Foram também convidados o CTG Galpão de Estância e o DN Carlos Bastos do Prado para se somar a este evento com apresentação de um grupo de danças. A Comissão Organizadora da Expo São Luiz convida toda a comunidade a prestigiar este grandioso evento.

Por Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019