Equipe do Daer visita Garruchos para iniciar melhorias da ERS 176

Compartilhe!

Na manhã de quarta-feira (20) uma equipe do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) esteve em reunião no gabinete do prefeito Roland Schatz para deliberar sobre a recuperação da estrada de acesso principal ao município de Garruchos, a ERS 176.

Conforme o superintendente adjunto do Daer de Santiago, Reginaldo Loureiro, as máquinas já se encontram no município para iniciar o trabalho. Segundo Reginaldo, a reunião teve como objetivo ouvir o município, as demandas e atender as solicitações do executivo.

O transporte das máquinas do órgão até o município foi possível graças a uma parceria feita com a Prefeitura Municipal. O vice-prefeito, Carlos Cardinal, acompanhou o encontro, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Claudir Dalepiane. Também estiveram presentes engenheiros e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O Secretário Estadual dos Transportes, Juvir Costella, foi contatado e recebeu as reivindicações de Garruchos.

O prefeito Roland solicitou atenção dos órgãos competentes para que a busca pelo asfalto não pare. Inicialmente, como previsto em seu plano de governo, a intenção é ir mantendo uma estrada em boas condições de trafegabilidade, em parceria com o Daer, mas ressalta que a busca pelo asfalto nunca findará.

Fonte: Prefeitura Municipal de Garruchos