logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Entreposto da Zona Franca de Manaus será instalado em São Borja

Compartilhe!

Um entreposto da Zona Franca de Manaus será instalado em São Borja. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (27) pelo prefeito Eduardo Bonotto, durante reunião com representantes da Câmara de Vereadores, despachantes aduaneiros e entidades representativas.

Segundo ata de declaração divulgada pelo Governo do Estado do Amazonas,  a vencedora do processo de licitação é a empresa Ponta Negra Logística. O documento divulgado pelo governo amazonense prevê, pelo prazo de 120 meses, a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços públicos de instalação e armazenagem de mercadorias oriundas de estabelecimentos industriais localizados na zona franca de Manaus.

A empresa Ponta Negra Logística que já possui projetos de outros investimentos em São Borja, será responsável pela atuação no local, com o intuito de escoamento da produção industrial da Zona Franca de Manaus, otimizando a logística e reduzindo os custos de transporte. A expectativa é também atrair empresas de diversos setores, contribuindo para a diversificação econômica de São Borja.

“O encaminhamento agora é para que o quanto antes seja assinado o contrato e dado início às obras, que tem como previsão a construção de um armazém de 2 hectares em 90 dias”, afirmou o prefeito.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.