Encontro da ALM discute a pavimentação da BR 472 entre Porto Xavier e São Borja

Compartilhe!

Vereadores da região buscam união para que projeto entre na pauta do Governo Federal

A Associação dos Legislativos das Missões (ALM) realizou na última sexta-feira (10) um importante encontro entre a sua executiva e uma caravana de vereadores do município de São Borja. O encontro foi realizado na sede da Associação dos Municípios das Missões em Cerro Largo.

Entre as pautas discutidas está o projeto que visa a pavimentação do trecho da BR 472 entre São Borja e Porto Xavier. Em entrevista à Rádio Missioneira, o vereador são-borjense Jeferson Olea Homrich salientou que a obra levará desenvolvimento para uma região que necessita de mais infraestrutura.

Foto: Gerson Marques | Rádio Missioneira

 

Homrich enfatizou que o objetivo, agora, é buscar apoio dos vereadores dos municípios que serão beneficiados diretamente com a pavimentação: Porto Xavier, Roque Gonzales, Pirapó, São Nicolau, Dezesseis de Novembro, Garruchos e São Borja.

Nos próximos dias, novos encontros para discutir o assunto deverão ser realizados na região. Autoridades missioneiras tentam levar o pleito à Brasília, a fim de que o Governo Federal entenda a importância da obra para as Missões.

Rádio Missioneira