Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Enchente em Jaguari poderá ser a maior dos últimos 30 anos

A Prefeitura de Jaguari emitiu um alerta urgente à população, diante da iminência de uma grande enchente. Em uma reunião com sua equipe, o prefeito Beto Turchiello destacou a importância de estar preparado para auxiliar os afetados. As previsões indicam que o Rio Jaguari poderá atingir um nível crítico, ultrapassando os 12 metros acima do normal.

“Talvez seja a maior enchente desde 1984. As previsões apontam para fortes chuvas, estamos em estado de alerta máximo em todo o município. Estimamos que, até o meio da tarde, o rio possa alcançar 10 metros acima do nível habitual”, afirmou o prefeito.

Ele acrescentou. “No início da tarde, nossas equipes iniciaram a retirada das famílias das áreas alagadas. Elas serão encaminhadas para casas de familiares ou para abrigos municipais, onde receberão todo o suporte necessário”, assegurou o prefeito.

Foto: Prefeitura de Jaguari

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000