logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Empresas são-luizenses atingidas pelo temporal estão sendo mapeadas

Compartilhe!

Inserida no trabalho de apoio à recuperação de São Luiz Gonzaga após a tempestade ocorrida no fim de semana, a Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga recebe e busca informações das micro e pequenas empresas atingidas. O grupo criou um grau de classificação para mapear as atividades atingidas, classificadas nas categorias baixo, para empreendimentos atingidos que não tiveram atividade comprometida, médio para quem teve parcialmente as atividades afetadas e alta para as atividades que tiveram de ser paralisadas devido aos estragos.

A iniciativa de apoio aos empreendedores foi definida em reunião com Iúri Martins, representante do deputado estadual Rafael Braga (MDB), que esteve em São Luiz Gonzaga na manhã de ontem, dia 17. O objetivo é a elaboração de um levantamento parcial inicial das empresas atingidas pelo temporal do último sábado.

Participaram do encontro a coordenadora da Sala do Empreendedor, Daniele Pizzuti, e o Chefe do Setor de Comércio, Vagner Scarton. “O trabalho busca coletar informações e mensurar o grau de comprometimento do comércio local com o temporal e também buscar viabilizar alternativas de apoio aos empreendimentos junto às esferas estaduais e federais e instituições de crédito”, explicou a coordenadora Daniele.

O empreendedor de São Luiz Gonzaga que precisar de mais informações poderá procurar a Sala do Empreendedor, localizada no segundo andar da Galeria do Comércio, Centro da cidade, contatar o espaço pelo telefone (55) 3352-1865.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.