Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Empresário Pasqual Cadore receberá Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores

Compartilhe!

Moção foi aprovada na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 25

Nesta segunda-feira, 25, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realizou a 10ª Sessão Ordinária de 2022, a qual foi transmitida pelas emissoras de rádio locais e pela página do Legislativo no Facebook. As matérias apreciadas pelos vereadores foram as seguintes:

PROJETO DO EXECUTIVO – Projeto de Lei nº 65 que autoriza o Poder Executivo a efetuar contratação temporária, em razão de excepcional interesse público, de Professores de Séries Finais para as matérias de Matemática e Língua Portuguesa (20 horas semanais). Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTOS

José Luis (PT) – Solicita a cópia das Ordens de Serviço dos serviços realizados pela Secretaria de Obras a particulares com o maquinário da referida secretaria (retroescavadeira e caçamba) no período de 1º de abril a 18 de abril de 2022.

Rose Grings (Progressistas) – Requer autorização para cumprir agenda em Porto Alegre, já solicitada verbalmente durante a Sessão de 18 de abril, e aprovada pelos vereadores.

Edmar Matos (PDT) – Requer autorização para sua participação e de seu assessor Tiago Machado Kutzner no “Curso Técnico de Aperfeiçoamento” que ocorrerá em Porto Alegre de 3 a 6 de maio, na UVERGS.

Cláudio Pereira (PDT) – Requer autorização para a participação de sua assessora, Vania Morais, no “Curso Técnico de Aperfeiçoamento” que ocorrerá em Porto Alegre de 3 a 6 de maio, na UVERGS.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA

Cláudio Pereira (PDT) – Propõe que o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria competente a colocação de placas de sinalização de PARE na Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Gen. Câmara.

Adão Schmitz (PDT) – Propõe que seja realizado o patrolamento e encascalhamento na estrada do Assentamento Coqueiro, distrito de São Luiz Gonzaga.

João Iuri (PSD) – Solicita ao prefeito municipal, que através do setor competente, seja feito o encascalhamento da Rua Andrade Neves, entre as ruas João Goulart e Barão da Passagem, no Bairro Harmonia. Posteriormente, o vereador pede que seja feito um estudo para implementação de calçamento na referida via.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO

Adão Schmitz (PDT) – Propõe que seja confeccionada Moção de Reconhecimento para o empresário Pasqual Cadore pelos trabalhos prestados para a comunidade são-luizense.

Fonte: Emerson Scheis | Assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.