Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Empresa Cerro Largo encerrará linhas intermunicipais nas Missões

As linhas intermunicipais de ônibus, operadas pela empresa Cerro Largo Transportes Coletivos, deixarão de ser realizadas a partir do próximo domingo (15). A informação foi confirmada pela Estação Rodoviária de Cerro Largo e pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Desta forma, estarão suspensas as rotas entre Porto Xavier e Santo Ângelo e Cerro Largo e Santo Ângelo. As linhas, operadas através da BR-392, também passavam pelos municípios de Guarani das Missões, Roque Gonzales e Sete de Setembro.

O serviço permanecerá sendo realizado até este sábado (14). O Daer avalia a situação e já trabalha para viabilizar os trâmites para que uma nova empresa interessada assuma as operações

 

Foto: Mathias Ribas/Ônibus Brasil

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000