Alexandre Fraga atua no mercado de rosas desde 2015. Série poderá transformar a sua carreira profissional
O são-luizense radicado em Santa Catarina Alexandre Fraga está participando do seriado “Pequenas Empresas, Grandes Franquias”, do maior youtuber de franquias do Brasil Raphael Mattos. Ao lado do parceiro de negócio Alex, Alexandre atua desde 2015 no ramo do mercado de rosas.
Os dois são os fundadores da Deluxe Roses, empresa de Florianópolis especializada em confeccionar arranjos de rosas com altíssima qualidade, preservando a originalidade e o significado das flores.
No próximo domingo, dia (5), o youtuber estará realizando uma enquete no Instagram @raphaeldmattos com todas as oito empresas participantes do seriado. A premiação para os dois negócios vencedores será a formatação para o modelo de franquia, junto da possibilidade de tornar-se sócio do youtuber Raphael Mattos.

No Instagram da @deluxerosess é possível conferir todo o cronograma do seriado. O contato com os empreendedores pode ser feito através do número (48) 999212479 e o canal no YouTube onde a história de Alexandre a Alex será contada por ser conferido aqui.
Rádio Missioneira