Empossada a nova diretoria do Comdica

Compartilhe!

Ana Maria Dal’Aqua Paz continua como presidente da entidade 

Na última quarta-feira (5), ocorreu nas dependências do Centro Integrado da Cidadania (CIC) a primeira reunião de 2021 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Na ocasião, foi realizada a eleição e a posse da nova diretoria do conselho. A reunião atendeu aos protocolos sanitários de prevenção da covid-19. 

A representante da OAB, a advogada Ana Maria Dal’Aqua Paz foi reeleita e segue como presidente do Comdica. Também integram a gestão 2021-2022 do conselho o vice-presidente Leonardo Farias (representando a URI São Luiz Gonzaga); a secretária Marlei Serafini (Lar Escola); o 2º secretário Daniel Munhoz (ONG Unidos pelo Amanhã); o tesoureiro Henrique Duda (14º BPM) e a 2ª tesoureira Maria Izabel Cordenonsi (Apae).   

O Comdica é um órgão ligado ao Poder Executivo que atua na elaboração das políticas de atendimento às crianças e aos adolescentes e na fiscalização de ações das políticas básicas de governo. As reuniões ocorrem mensalmente, na primeira quarta-feira do mês, no CIC. As eleições para a presidência do Comdica são realizadas a cada dois anos.

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Comdica  

Foto: Divulgação / Comdica