logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Empate em clássico missioneiro garante Cerro Largo na final da Taça Farroupilha

Compartilhe!

Em uma noite com temperatura abaixo de 10°, Cerro Largo Futsal/Lojas Becker e Associação Entre-Ijuís fizeram um jogo eletrizante no Ginásio Roque Nedel, em Cerro Largo. Ocorrida no último sábado (25) , a partida foi válida pela volta das semifinais da Taça Farroupilha/Região Noroeste. 

Vencedor do jogo de ida por 4 a 3, o Cerro Largo não esperava vida fácil na partida da volta, ainda mais sabendo que o adversário tinha dois jogadores recém-chegados e ainda o retorno do pivô Vini, que havia cumprido suspensão. Porém, nem o mais pessimista torcedor poderia imaginar que seria tão difícil. Após estar perdendo por 2 a 0, o Leão Missioneiro teve que apresentar muita garra e paciência para buscar o empate, o que se concretizou apenas no último minuto de jogo. 

Mais uma vez o Cerro Largo chegou na final da competição. Em três participações na Taça Farroupilha, desde 2022, o Cerro esteve nas três finais. Em 2022, campeão com a final contra a AEU de Uruguaiana. No ano de 2023, derrota para o Santa Rosa Futsal e troféu de vice-campeão. Agora, em 2024, o adversário será novamente a AEU e o jogo da volta, assim como em 2022, será em Uruguaiana. 

O primeiro confronto será realizado em Cerro Largo, neste sábado, dia 1º de junho, a partir das 20h. O jogo da volta ocorre em Uruguaiana, dia 8 de junho. 

 

Foto: Genaro Caetano

Fonte: Assessoria do Cerro Largo Futsal

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.