Em clima de Criança Feliz: a pequena Jayne realizou o sonho de ter uma casinha

Compartilhe!
  • 225
    Shares

O sonho de Natal de uma menina de sete anos foi realizado hoje (22). Com uma letra simples escrita a lápis, Jayne Portela de Ávila, enviou carta para a Rádio Missioneira onde contou que queria muito ganhar uma casinha de madeira. O pedido foi atendido e entregue hoje para a alegria da menina, que tem sete anos, e da sua mãe e pai. A casinha, nas cores branca e rosa, foi um presente do Moinho Primavera. Ela queria o presente para brincar com as suas bonecas.

A entrega foi acompanhada pelo radialista Nivaldo Maciel, que recebeu a carta de Jayne. “Emoção e alegria de uma criança ao ver o pessoal da Madeireira São João descarregar o seu presente e a concretização do seu sonho”, disse. A menina ficou muito contente com a casinha, que é um presente de Natal e por ter sido aprovada na escola. Jayne foi para o terceiro ano da Escola João Aloisio, no bairro Presidente Vargas.

Outros presentes

Além da casinha, a Rádio Missioneira já fez a entrega de seis bicicletas semi novas e cestas de doces para crianças que escreveram cartas e levaram na emissora. Os demais presentes serão entregues neste domingo (23) no Criança Feliz, a partir das 16h, na Praça da Matriz. Quem teve sua carta adotada foi avisado e deve levar documento de identificação.

Fonte: Rádio Missioneira