Em casa, prefeito de Dezesseis de Novembro se recupera da covid-19

Compartilhe!

Johnni Bocacio já havia realizado as duas doses da vacina e por isso, acredita que não apresentou sintomas graves. Vice-prefeito Darci Colbek assume interinamente a Prefeitura

O prefeito do município de Dezesseis de Novembro Johnni Bocacio (Progressistas) foi diagnosticado na segunda-feira (16) com a covid-19. O chefe do Executivo se recupera em sua residência, onde deverá permanecer em isolamento domiciliar com a primeira-dama Eliza Bocacio até o dia 27.

Johnni, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, afirmou que por ter realizado as duas doses da vacina, acredita que a doença o atingiu de forma bem menos agressiva. “Estou me sentindo muito bem e seguindo as recomendações médicas”, esclareceu. Enquanto ele se recupera da infecção, o vice-prefeito Darci Colbek assume interinamente o exercício da Administração Municipal.

O prefeito salientou que a situação da pandemia em Dezesseis de Novembro está sob controle. O município chegou a ficar 20 dias sem a confirmação de nenhum novo caso da doença. Atualmente, apenas uma pessoa permanece internada com a doença.

Johnni agradeceu, por fim, todas as mensagens de apoio recebidas.

“Isso nos enche de esperança e convicção de que tudo ficará bem”, conclui o prefeito de Dezesseis de Novembro.

Rádio Missioneira