logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Em Brasília, Regional Missões II cobra atenção especial do governo aos agricultores gaúchos

Compartilhe!

O coordenador da Regional Sindical Missões II, Márcio Langer, está em Brasília participando, principalmente, de tratativas para que o Governo Federal dê uma atenção especial ao Rio Grande do Sul no Plano Safra. O programa que visa apoiar o setor agropecuário, oferecendo linhas de crédito, incentivos e políticas agrícolas será lançado no final deste mês.

A pauta já havia sido tratada durante o Grito da Terra Brasil e segue sendo reforçada. “A nossa preocupação é que muitas regiões gaúchas deverão ter impactos bastante severos se nós não conseguirmos melhorar o que está sendo posto e o que já está publicado através de resoluções e portarias”, afirmou Langer, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (12).

Conforme o coordenador, o Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro) precisa ter segurança. “Na nossa visão, a proteção do Proagro e seus limitadores é fundamental”, avaliou.

Márcio seguirá na capital federal participando de encontros que deverão colocar em pauta a necessidade de auxílio aos produtores rurais gaúchos.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.