Eleitos em Santo Antônio das Missões, Izalda e Felisberto falam sobre vitória no pleito 2020

Compartilhe!

Prefeita eleita em Santo Antônio das Missões, a atual vice-prefeita Izalda Bocacio participou do programa Jornal da Manhã desta sexta, 20. Junto com seu vice eleito, Felisberto Ferreira, ela agradeceu a todos que depositaram nela sua confiança e ressaltou as metas para a nova administração que se iniciará em 2021.

Apesar de sentir durante toda a campanha uma grande confiança da população em torno da sua candidatura, Izalda não deixou de mencionar que a eleição dela e de Felisberto quebrou paradigmas, pois representava uma disputa do Progressistas contra os demais partidos. Mas talvez a maior conquista tenha sido o fato de Izalda ter sido a primeira mulher eleita prefeita em Santo Antônio das Missões.

Vice eleito, Felisberto também agradeceu a todos os apoiadores e disse ter aprendido muito com a gestão de Puranci Barcelos, da qual participou como secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente no período 2017/18. Sobre metas, disse que pretende dar seguimento àquilo que está dando certo, além de dar atenção à manutenção das estradas do interior, contando com parcerias para captação de recursos estaduais e federais.

Rádio Missioneira