Eleito senador, Heinze agora vai trabalhar para eleger Bolsonaro à presidência

Compartilhe!

O deputado federal Luis Carlos Heinze, eleito senador no domingo, vai trabalhar agora para eleger Jair Messias Bolsonaro no segundo turno. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, Heinze disse que o momento é de unir forças em prol do capitão. “Já conversamos por telefone. Agora vamos montar estratégias e mobilizar o Rio Grande do Sul”, explicou.

Ele pretende criar comitês em várias cidades, entre elas São Luiz Gonzaga, para fortalecer a campanha. O deputado já trabalha no contato com autoridades locais e regionais para pedir apoio. Luis Carlos destacou que o movimento, além do PLS, será apartidário. “É o que precisamos nesse momento. Precisamos fazer essa campanha em prol do Bolsonaro”, disse. Heinze citou que virá para a cidade trabalhar na questão.

Na visão do experiente parlamentar, o resultado das urnas demonstra que o povo brasileiro quer mudanças. O eleito citou o apoio que recebeu, especialmente do interior do estado, além da expressiva votação de deputados e do próprio Bolsonaro no pleito. “Estamos cansados da esquerda”, resumiu.  Na entrevista, Heinze também agradeceu a votação da região.

Ouça o áudio com Luis Carlos Heinze

Fonte: Rádio Missioneira