Eleições 2020: Sartori e Ana destacam propostas para o setor da agricultura em Roque Gonzales - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
26 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: Sartori e Ana destacam propostas para o setor da agricultura em Roque Gonzales

Antônio Sartori e sua vice Ana Terra. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
26 de outubro de 2020 l 14:38
Materia atualizada: 26/10/2020 l 14:44




Compartilhe!

Candidatos do MDB em Roque Gonzales, Antônio Sartori (candidato a prefeito) e Ana Terra Ribeiro (candidata a vice) participaram do programa Jornal da Manhã desta segunda-feira, 26. Em sua segunda participação no programa, eles reafirmaram as principais diretrizes de seu plano de governo.

Começando pela agricultura, Sartori garantiu assistência aos produtores, principalmente na forma de disponibilidade de serviços de máquinas. Uma das localidades que será assistida é o Rincão Vermelho, com uma retroescavadeira permanente, bem como um operador. Destacou visitas recentes dos deputados Osmar Terra e Perondi, bem como o contato direto que possui com o deputado Marcio Biolchi. Todos estes receberam demandas, como essas de equipamento agrícola. Mencionando a localidade de Dona Otília, o entrevistado ressaltou o desenvolvimento das agroindústrias no local, garantindo também seu apoio aos seus habitantes.

Em sua palavra, Ana Terra lembrou de sua trajetória, que abrange 12 anos de serviços como diretoria de escola em Dona Otília, participação em diversas entidades, além de dois mandatos como vereadora. Empenhada nas causas sociais, disse que está confiante em sua parceria com Sartori, com o qual possui um ótimo relacionamento, e sabe que a chapa do MDB, se eleita, terá uma grande consonância entre prefeito e vice, ao contrário do que se tem visto nas administrações anteriores.

Em suas considerações finais, Sartori agradeceu pelo espaço e fez um apelo aos eleitores, para que acreditem na sua chapa e também nos candidatos a vereador do MDB. Ana reforçou o recado, dizendo ainda que hoje se vê a administração trabalhando incansavelmente para fazer em quatro meses o que não fez em toda a gestão e o povo precisa observar questões como essa quando for escolher seus próximos mandatários.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados