Eleições 2020: Ricardo e Rafael destacam recuperação de São Nicolau e projetam uma gestão melhor caso eleitos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de novembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: Ricardo e Rafael destacam recuperação de São Nicolau e projetam uma gestão melhor caso eleitos

Rafael (E) e Ricardo, representantes da situação. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
4 de novembro de 2020 l 15:17
Materia atualizada: 04/11/2020 l 15:17




Compartilhe!

Representantes da situação em São Nicolau, Ricardo Klein e Rafael Godois participaram mais uma vez do programa Jornal da Manhã, nesta quarta. Em sua última oportunidade para expor suas ideias em nossa emissora, os candidatos da coligação PP/PDT/PTB/PSL/PSDB apresentaram suas propostas e falaram sobre o trabalho realizado.

Atual prefeito, Klein disse que recebeu uma Prefeitura com muitos problemas, entre eles dívidas e obras inacabadas. Com isso, o trabalho de seus quatro anos de mandato foi focado em recuperar o município, pagando 6 milhões nestes seus quatro anos de governo. Ricardo afirmou que poderia ter realizado diversos projetos habitacionais se não fosse por esse compromisso com a quitação das dívidas passadas, mas também conseguiu efetivar algumas iniciativas, como por exemplo projeto de revitalização do entorno da Praça central, com R$ 3 milhões investidos.

Falando sobre as conquistas na agricultura, citou os diversos tratores e implementos destinados à sede e interior, atendendo a muitas demandas dos agricultores, sendo que no mês de janeiro de 2021 devem chegar mais dois tratores. Lembrou ainda da aprovação de lei municipal, que concede duas horas de serviço gratuito de máquinas para atender os produtores e que deverá estar em vigor a partir do ano que vem.

Na educação, o Prefeito informou que, ao assumir, havia uma retirada de R$ 500mil, sem qualquer prestação de contas. Isso foi mais um item na pauta de irregularidades que encontrou como gestor, mas que não impediu que os professores fossem valorizados e que reformas em escolas fossem feitas.

Em sua participação o candidato a vice, Rafael Godois, disse que pretende seguir trabalhando para captar recursos para o município, como já tem feito nas áreas da educação e saúde. Vereador há 12 anos, hoje ele observa o resultado de suas conquistas e, mais recentemente, com a gestão de Ricardo como prefeito, trabalho que, ressaltou também, não resultou em nenhuma dívida – no próximo mandato, a administração que assumir seguirá pagando apenas aquilo que ficou em haver das gestões passadas e que o Prefeito atual já está pagando.

Em suas considerações finais, Ricardo agradeceu a todos que já lhe receberam nesta caminhada e disse que está atento aos pleitos da comunidade para fazer melhor caso eleito no próximo pleito.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados