Eleições 2020: candidatos do PT defendem plano enxuto e destacam avanço com novo centro administrativo - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
14 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: candidatos do PT defendem plano enxuto e destacam avanço com novo centro administrativo

Hélio Dorneles (E) e Leandro Rocha são os candidatos da situação. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
14 de outubro de 2020 l 14:29
Materia atualizada: 14/10/2020 l 14:29




Compartilhe!

Representantes da atual administração municipal de Itacurubi, os candidatos Leandro Rocha e Hélio Dorneles, do Partido dos Trabalhadores, participaram do programa Jornal da Manhã desta quarta, 14. Candidato a prefeito, Leandro, que é vice do atual chefe do Executivo, José Rubem, falou sobre o trabalho desenvolvido ao longo desta gestão e plano de governo.

Segundo o candidato, seu plano não é amplo, pois é conhecedor da situação das contas públicas, o que, aliado aos efeitos da pandemia, não permite que faça promessas que talvez não possa cumprir. Outro ponto a ser considerado é a incerteza diante do governo federal, pois não se sabe se o mesmo vai conseguir injetar recursos nos municípios, e isso é muito importante para cidades como Itacurubi, que têm no FPM (Fundo de Participação dos Municípios) uma importante receita.

Sobre o legado desta administração, Leandro disse que o grande objetivo do governo José Rubem foi a construção do novo centro administrativo, que está em andamento, em fase de conclusão. Já são R$ 2,6 milhões em investimento próprio, que vai resultar em um prédio que concentrará todos os setores da Prefeitura, livrando o poder Executivo de muitas despesas e facilitando o contato com a população.

Dizendo que, em momento de eleição, aparecem muitas promessas, Leandro afirmou que o seu compromisso é se esforçar ao máximo para o bem da comunidade, apresentando menos e fazendo mais. Informou também ter projetos em andamento e contatos com deputados para captação de recursos.

Outro objetivo de Leandro caso seja eleito é o de, no primeiro dia de governo, convidar os vereadores para se iniciar um novo projeto, para que Itacurubi cresça e se desenvolva cada vez mais.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados