Eleições 2020: candidatos do Progressistas falam sobre conquistas e trabalhos executados em sua administração - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
13 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: candidatos do Progressistas falam sobre conquistas e trabalhos executados em sua administração

Juca e Beto falaram no programa Jornal da Manhã desta terça
13 de outubro de 2020 l 15:41
Materia atualizada: 13/10/2020 l 15:47




Compartilhe!

Candidatos da situação em Bossoroca, representando o partido Progressistas, José Moacir Fabrício Dutra (Juca), candidato a prefeito e João Alberto Nascimento (Beto), candidato a vice, expuseram suas propostas em participação no programa Jornal da Manhã desta terça-feira, 13. Os mesmos pleiteiam a reeleição no município.

Iniciando a apresentação do plano de governo de sua chapa, Beto, que foi vereador por quatro legislaturas e trabalhou por nove anos na Secretaria da Agricultura, disse que adquiriu muito conhecimento e proximidade com o público, ouvindo ideias e reivindicações das comunidades do interior. Para Juca, a administração fez muito do que propôs, esbarrando às vezes na dificuldade de falta de recursos, mas o trabalho foi feito com muito esforço e determinação.

Partindo para a parte da cultura, Juca exaltou o projeto “Resgatando Noel”, implantado em sua gestão no Bairro Gaúcha oportunizando conhecimento histórico e cultural para crianças e jovens em torno do músico missioneiro. Quer seguir oportunizando o concurso público para a população, assim como a parceria com o CIEE, voltado aos jovens, e com a Coopatrigo, direcionado aos aprendizes do campo.

Voltando a falar, Beto reforçou que, nesta administração, um total de 185 jovens tiveram oportunidade de fazer teste seletivo como estagiários, com 90% passando pelas secretarias da Prefeitura. Lembrou das conquistas no tocante à aquisição de veículos novos, com cinco carros zero km e uma ambulância na Secretaria da Saúde e mais um carro e um micro-ônibus na Secretaria da Assistência Social. Na Secretaria de Obras foram adquiridas duas escavadeiras hidráulicas, um caminhão prancha (este adquirido via convênio com o Daer), um rolo compactador e uma patrola. Para a Secretaria da Agricultura foram obtidos três tratores zero km. Além disso há mais veículos com recursos aprovados.

Finalizando, Juca destacou projetos aos quais foi dado andamento, como o do pórtico da cidade, restauração do prédio da escola Aidê Nascimento, construção do CRAS, projetos de habitações, centro de cultura, todo apenas aguardando verbas. Porém, muito também foi feito, como pontes no interior, asfaltamento e calçamento na cidade e reestruturação da Praça da Matriz, agradecendo a todos que contribuíram até aqui.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados